(21)9 6659 0861

Artistas

Eduardo Costa expulsa fã de show e manda segurança "dar uns tapas nele"

Publicada em 29/01/19 as 17:43h por Universo FM - 164 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Universo FM)

O cantor Eduardo Costa viveu uma situação conturbada em um de seus shows, neste final de semana, nos Estados Unidos. Enquanto se apresentava na cidade de Danbury, o sertanejo interrompeu a sua apresentação para expulsar um fã, que estava causando confusão na plateia.

Porém, a forma como ele o fez causou a indignação de muitos de seus seguidores. O cantor pediu para a sua equipe de segurança "dar uns tapas" no rapaz, que foi violentamente expulso do local do show.

Outros fãs presentes gravaram o episódio (vídeo no final da matéria). O sertanejo foi bastante claro quanto ao uso de violência, no momento que pediu para o fã ser expulso do local.

"Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber", disse Eduardo.

Em seguida, o sertanejo ameaçou outro rapaz envolvido na briga e que continuou no local. "E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual a sua melhor dupla Sertaneja???

 Zé Neto e Cristiano
 Jorge e Matheus
 Henrique e Juliano
 Mateus e Kauan
 Marcus e Belutti
 Henrique e Diego
 Humberto e Ronaldo
 Zezé Di Camargo e Luciano
 Bruno e Marroni
 Chitáozinho e Xororó
 Cesar Menotti e Fabiano
 Maiara e Marisa







LIGUE E PARTICIPE

(21) 992736466

Copyright (c) 2020 - Universo FM - A PAIXÃO DO RIO