(21)9 6659 0861

Artistas

Completei um mês sem fumar', revela Marília Mendonça

Publicada em 31/01/19 as 18:50h por Universo FM - 107 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Universo FM)

Marília Mendonça mudou muitos hábitos depois que decidiu fazer uma reeducação alimentar, iniciada em 2017. O resultado foram 20 quilos a menos e um novo visual. Em entrevista à revista "Quem", ela disse que largou dois vícios nesse processo: o fumo e a cerveja, sendo o primeiro o mais recente.

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde", disse a cantora.

Marília afirma que deixar de fumar "tem sido um sacrifício", mas que já percebeu melhoras em sua performance nos shows, uma vez que tem mais fôlego.

A cerveja também tem sido uma separação difícil para ela. "A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. (...) Mas, infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha, um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", brincou.

A cantora disse que agora consegue controlar melhor tudo o que come e, se ingere um pouco mais numa refeição, compensa em outro momento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual a sua melhor dupla Sertaneja???

 Zé Neto e Cristiano
 Jorge e Matheus
 Henrique e Juliano
 Mateus e Kauan
 Marcus e Belutti
 Henrique e Diego
 Humberto e Ronaldo
 Zezé Di Camargo e Luciano
 Bruno e Marroni
 Chitáozinho e Xororó
 Cesar Menotti e Fabiano
 Maiara e Marisa







LIGUE E PARTICIPE

(21) 992736466

Copyright (c) 2020 - Universo FM - A PAIXÃO DO RIO